Por Catiane Janjob


Blog

20/08/2015 09:37

Pijamas Villa Enzo

Recentemente recebi da marca Villa Enzo um kit com mimos para que minha noite de sono seja mais confortável.

No kit veio um pijaminha super lindo e gostoso de usar, tiveram e delicadeza de me mandar peças super frescas (já que moro no MT e calor por aqui é o que não falta, rs) veio um conjunto composto por um shortinho, uma regatinha, um chinelinho muito fofo e ainda pensaram em deixar meus momentos escrevendo no blog ainda mais confortável com um apoio para o pulso.

Muito fofo né. Agora vejam o detalhe do chinelinho de quarto que além de lindo é muito confortável:

 

O tecido usado em todas as peças é de excelente qualidade e no site possui peças para todos os gostos, inclusive peças masculinas e infantis que são uma verdadeira fofura. 

A Villa enzo possui endereço virtual e você pode comprar através do site e receber tudo no conforto de sua casa. Para que possam visitar a página vou deixar o link: www.villaenzo.com.br

Um grande beijo e até o próximo post.

—————

22/04/2015 22:52

Nutrição capilar

O nosso cabelo perde nurtientes no dia a dia devido ao uso de secador, chapinha, água quente do chuveiro, cloro, etc. Para garantir que os fios continuem fortes precisamos repor esses nutrientes perdidos. Mas como fazemos isso? È simples, hoje existem máscaras nutritivas e óleos disponíveis no mercado. O ideal é que seja feita a nutrição capilar uma vez na semana. Eu particularmente prefiro fazer com óleos, a chamada umectação capilar, vocês podem conferir no post de umectação aqui na página. Mas vocês podem testar as máscaras e os óleos e ver com qual delas seu cabelo se adapta melhor, o que não pode é deixar de fazer né meninas. Coloquem a nutrição no seu cronograma capilar. Breve post explicando como funciona o cronograma e seus benefícios. beijos.

—————

21/04/2015 21:31

Blog principal

Nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens deste blog via RSS Feed.

—————


Tópico: Blog

Data: 20/02/2024

De: kupitstab_ncKi

Assunto: купить стабилизатор напряжения

Сделайте жизнь вашей электроники легче с помощью стабилизатора напряжения
стабилизатор напряжения настенный купить [url=kupit-stabilizator-napryazheniya.ru/stabilizatoryi-napryajeniya-nastennie]стабилизатор напряжения настенный купить[/url] .

—————

Data: 21/02/2024

De: kupitstab_lmKi

Assunto: купить стабилизатор напряжения

Ощутите разницу с нашими стабилизаторами: купите сегодня
Стабилизаторы напряжения для квартиры [url=kupit-stabilizator-napryazheniya.ru/stabilizatoryi-napryajeniya-dlya-kvartiry]Стабилизаторы напряжения для квартиры[/url] .

—————

Data: 21/10/2021

De: HenryJew

Assunto: сдать машину на металлолом


—————

Data: 21/10/2021

De: HenryJew

Assunto: сдать автомобиль на металлолом


—————