Por Catiane Janjob


Cauterização Capilar

02/07/2015 15:33

 Oláaaa meus amores,

Quem aqui nunca pagou uma fortuna pra restaurar o cabelo em salões de beleza que atire a primeira pedra, eu mesma já fiz isso por não saber cuidar de meu cabelo sozinha. Mas depois de ler este artigo eu duvido que aconteça novamente.

Gente a cuterização é uma reposição de ativos reconstrutores no cabelo, (falando assim parece complicado né? mas não é não). Se você segue um cronograma capilar pode fazer a cauterização na etapa de reconstrução. 

Pra quem esta com o cabelo muito danificado ela é ideal para a recuperação e pode ser feita de 15 em 15 dias, já pra quem esta com o cabelo saudável e quer apenas manter pode ser feita uma vez ao mês ou a cada 40 dias. Mas é preciso ter cuidado, pois o principal componente da cauterização é a queratina e usada em exesso ela pode deixar o cabelo muito rígido e acabar quebrando os fios.

Então vamos lá. Os produtos que você vai precisar é:

Xampu anti resíduos,

Máscara de hidratação,

queratina sem enxague.

Agora acompanhe no link abaixo o vídeo com o passo apasso desse procedimento e curta seu cabelo reconstruído sem precisar desembolsar quase nada. Beijos.

www.youtube.com/watch?v=lAJHJfCLx2w

—————

Voltar


Tópico: Cauterização Capilar

Data: 18/09/2015

De: Camila Francisca

Assunto: Cauterização

Linda, amei o vídeo. Meu cabelo esta precisando mesmo de um grau kkkkk. Obrigadaaaa

—————