Por Catiane Janjob


COCA COLA NOS CABELOS? Saiba tudo sobre o assunto do momento.

15/12/2015 08:50

      

      Meninas hoje o assunto aqui do blog é um daqueles temas que está causando muitas dúvidas na internet porque depois da atriz e modelo Suki Watherhouse ter afirmado em uma revista que lava os cabelos com Coca Cola e essa era a dica de beleza dela várias meninas começaram a testar para ver que efeito teria em suas madeixas. Algumas amaram, outras não, mas o fato é que o cabelo da atriz é maravilhoso e segundo ela gosta de fazer isso porque quando lava os cabelos eles ficam muito escorridos, então o refrigerante serve pra deixar um pouco mais bagunçadinho.

      O fato é que sou louca por receitas caseiras, resisti, testei e estou aqui pra contar como foi essa experiência e se vale a pena.

Como eu finalmente tirei toda a química (progressiva) do meu cabelo não tive nenhum receio em usar, eu lavei normalmente com Shampoo, tirei o excesso de água e despejei a coca cola nos cabelos, depois disso enxaguei somente com água e finalizei com um leave in bem levinho.

Senti o cabelo um pouco mais pesado, ao contrário da modelo o meu cabelo ficou com cachos bem definidos como se tivesse passado muito creme para pentear. O lado ruim é que achei meio durinho sabe, como quando saímos do mar.

Não usaria jamais como produto de beleza pois temos muitos produtos no mercado bem baratinhos e com eficácia muito melhor. Talvez usaria quando fosse fazer um penteado para que os cabelos fiquem mais firmes e não despenque. No mais não teve nenhum efeito hidratante que não conseguiríamos com outra receita caseira que vai açúcar em sua fórmula.

Pra quem gosta de ver o passo a passo em vídeo segue o link: www.youtube.com/watch?v=fk3inpJi_NQ

Um beijo grande e até o próximo post.

—————

Voltar