Por Catiane Janjob


COMO CLAREAR OS DENTES COM ÓLEO DE COCO

02/01/2016 13:13

Olá amores,

    Desde que as famosas como, Gwyneth Paltrow e Shailene Woodley declararam que usam óleo de coco para clarear os dentes eu fiquei entusiasmada para testar essa técnica caseira que segundo elas, além de deixar os dentes branquinhos, também controla as bactérias da boca, deixa a garganta mais saudável e as gengivas mais fortes.

    Shailene Woodley também contou que as placas sobre os dentes não são solúveis a agua mas o óleo consegue tirá-las e que também usa o óleo de gergelim para a mesma finalidade.

    Eu sempre tenho óleo de coco em casa pois uso na alimentação para temperar saladas e comer com frutas (indicado pela minha nutricionista) e também para passar nos cabelos e na pele, então no mesmo dia que vi a reportagem já comecei a usar e os resultados são mesmo impressionantes.

 

COMO USAR?

    Todos os dias pela manhã, após escovar os dentes, faça bochecho com uma colher do óleo por pelo menos vinte minutos. Nos primeiros dias senti um pouco de enjoo e não consegui ficar com o óleo na boca por esse período mas depois fui acostumando e agora faço sem problema nenhum.   

    Os movimentos precisam ser devagar para evitar a repulsa, então recomendo que façam com muita calma e sem pressa, pode aproveitar o tempo para passar protetor solar na pele, arrumar os cabelos, assim o tempo passa rapidinho e será bem produtivo.

 

QUANTO TEMPO PARA TER RESULTADO?

     Os resultados começam aparecer nos primeiros três dias, no meu caso foi um pouco mais demorado porque como disse antes não conseguia ficar muito tempo com o óleo na boca.

 

Então amores quem gostou do post convido a assistir o vídeo no link abaixo onde tiro as dúvidas sobre o uso e ensino o passo a passo:www.youtube.com/watch?v=w0GJD9zEJsU

Beijooo grande

 

—————

Voltar