Por Catiane Janjob


Inversão Capilar: Aprenda a fazer esse método e consiga um crescimento capilar de até 2 cm por semana.

15/09/2015 18:04

Olá meninas,

Hoje quero falar pra vocês de uma técnica muito simples que é mania entre as americanas quando o assunto é aumentar o tamanho dos cabelos em um curto prazo. O método de inversão capilar ainda não foi comprovado cientificamente, porém todas mulheres que já utilizaram essa técnica aprovaram, inclusive euzinha que fiz e medi o antes e depois e meu cabelo realmente cresceu dois centímetros em sete dias. O que eu acho mais fascinante na inversão capilar é que o custo é quase zero (necessita apenas de qualquer tipo de óleo vegetal, eu usei o de coco com algumas gostas de óleo de rícino que já é famoso quando o assunto é crescimento capilar, mas também poderia ser azeite de oliva). È feita em casa e você não precisa de nenhum tipo de ajuda. 

COMO FAZER O MÉTODO DE INVERSÃO CAPILAR:

Então vamos lá: Você vai aplicar algumas gotas do óleo vegetal no couro cabeludo e começará a massagear com firmeza com as pontas dos dedos. Atenção, não é para esfregar, a massagem deve ser feita como se você rodasse o couro cabeludo, segura fime com as pontas dos dedos em movimentos circulares, você precisa sentir seu couro cabeludo se movendo. Se esfregar pode acontecer quebra dos fios, e o óleo serve justamente para evitar essa quebra.

A massagem no couro cabeludo estimula a circulação sanguinea na região do bulbo capilar, levando mais nutrientes e consequentemente o bulbo mais nutrido melhora significativamente o crescimento. A massagem deve durar cerca de três minutos.

Após aplicar o óleo e fazer a massagem no couro cabeludo, é preciso virar-se de cabeça para baixo para levar mais sangue aos vasos sanguíneos da cabeça, é isso que vai garantir a melhor irrigação desses vasos levando mais nutrientes ao bulbo. Para entender melhor segue a foto:

Eu fiz sentada na cama, com as pernas para fora e a cabeça para baixo no meio das pernas. È preciso permanecer nessa posição de 4 a 5 minutos, após esse tempo, levante-se bem devagar para evitar tonturas.

O procedimento deve ser repetido uma vez ao dia durante sete dias e depois é só aproveitar os resultados.

Não aconselho utilizar o método em semanas seguidas, pois o resultado não será o mesmo na segunda semana. Se você gostou do resultado o ideal é intercalar as semanas, sendo uma sim e outra não.

 

QUEM NÃO PODE UTILIZAR O MÉTODO DE INVERSÃO CAPILAR?

Há restrições de quem pode ou não utilizar esse método por exemplo: Gestantes, pessoas que tem refluxo, laberintite ou costuma sofrer com tonturas. E saúde deve estar sempre em primeiro lugar né meninas? Vou deixar o link do vídeo que gravei com outras técnicas para crescimento capilar:www.youtube.com/watch?v=t83WEzs3-Gk

Um grande beijo e não deixem de seguir o blog nas redes sociais e sempre ficar por dentro das novidades.

instagram: @cabelosincriveisoficial

Facebook: www.facebook.com/cabelosincriveiselindos

—————

Voltar


Tópico: Inversão Capilar: Aprenda a fazer esse método e consiga um crescimento capilar de até 2 cm por semana.

Data: 29/03/2016

De: Glendha Ladislau da Silva

Assunto: Gotas de oleo vegetal

E quantas gotas tenho q usar do oleo vegetal no couro cabeludo ?

—————

Data: 29/03/2016

De: Glendha Ladislau da Silva

Assunto: Lavagem

Essa segunda lavagem so vai ser no dia seguinte ou no memos dia à noite ?

—————

Data: 09/01/2016

De: Roseane

Assunto: muito bom

Oi gostaria de saber se deixa no cabelo. Ou tira com água depois do procedimento

—————

Data: 02/02/2016

De: Catiane

Assunto: Re:muito bom

Olá Roseane. Você tira na próxima lavagem.

—————

Data: 09/01/2016

De: Roseane

Assunto: posso fazer com óleo de risino

Adorei vou fazer qro q meu cabelo se deselva mais... bjos.

—————

Data: 18/09/2015

De: Liliane Souza

Assunto: inversão Capilar

menina que dica legal, vou fazer mesmo. Adoro suas dicas

—————